quarta-feira, 25 de maio de 2011

Orientações gerais para os concorrentes

Leia com atenção

1 - Todas as apresentações deverão ter, no máximo 4 minutos de duração.

2 - As apresentações serão organizadas por ordem de inscrição.

3 - Serão avaliados os critérios - Técnica, Musicalidade, Expressão, Sincronia,  Figurino e Coreografia.

4 - Grave sua música em um cd como faixa única e entregue na entrada do evento para a equipe de organização.

5 - Os jurados serão específicos  e direcionados a cada categoria a ser avaliada.

6 - Em caso de empate será critério de desempate  em 1º lugar – Técnica, depois sucessivamente – Coreografia, Sincronia, Musicalidade, Expressão, Figurino. Se mesmo assim permanecer o empate, os jurados serão consultados e a eles caberá o desempate.

7 - Não será permitido o uso de animais, água, pirofagia (o uso de fogo é permitido somente em tacinhas ou candelabros) ou qualquer item que possa sujar o palco.

8 - Qualquer objeto cênico deverá ser retirado imediatamente do palco e sua colocação e retirada é de responsabilidade do grupo. Para a  sua organização o concorrente terá disponível 20 segundos.

9 - Qualquer infração a estes itens do regulamento serão descontados 5 pontos da pontuação final.

10 - Em caso de atraso das competidoras das categorias de concurso, as mesmas serão desclassificadas.

11 - Em caso de desclassificação ou perda de pontos o valor da inscrição não será ressarcido.

12 - É entendido como Amadora: bailarina que não tenha recebido remuneração por apresentações, nem tenha exercido o papel de professora de dança do ventre (mesmo como substituta). Qualquer observação na qual a concorrente já atuou como profissional, a mesma poderá ser desclassificada, inclusive após o evento.

13 - É entendido como profissional a bailarina que tenha recebido remuneração por suas apresentações, e/ou tenha exercido o papel de professora de dança do ventre (inclusive como substituta de outra profissional).

14 - A participação de menores de idade é de total responsabilidade do coreógrafo ou professor do grupo. Sugerimos que menores de idade venham acompanhados de responsável direto, ou que o profissional tenha em mãos uma autorização assinada pelo pai/mãe/responsável pela criança/adolescente.


0 comentários:

Postar um comentário