Expositores


Dia:   26de outubro de 2013
Yalla Festival, a partir das 09h
Competições  e Mostras

Estrutura do Evento
Assoc. Aichi – Rua Sta Luzia,74 liberdade
Palco Reformado e Camarins para os bailarinos
Lanchonete
Feira de Expositores

Organização : Danna Gama
Divulgação: http://yallafestival.blogspot.com
 Danna Gama (11)9340-9849 claro
              informações sobre valores e localização dos estandes , entre em contato pelo email:      dannagama@yahoo.com.br





Olá....é com muito prazer que venho convidá-lo a ser um parceiro do 4º Yalla Festival!!!!!  Com o sucesso das edições anteriores, certamente neste ano de 2013 teremos um evento ainda melhor, sendo uma oportunidade maravilhosa de unirmos nosso trabalho!

Inspirar para multiplicar!!! 
Cada figurino desenhado, um véu lindamnete pintado, um quadro , uma musica selecionada, um brinco novo, uma nova make up, uma abay para aumentar o glamour!!!! Tudo é inspiração para as meninas!!! E vcs são os responsáveis!!!!!Sempre digo que o nosso trabalho é bom quando nos unimos, então no Yalla Festival, os "Yalla Expositores" são prioridade!!!!
 Vocês engrandecem e embelezam o evento, por isso são MUITO importantes para mim!!!

O compromisso com ´´meus parceiros´´ sempre está de pé. Continuando com um valor bem baixo para os Expositores  para que eu possa contar com você!!!!!!!  Valores estarão no mapa (solicitar por email:   dannagama@yahoo.com.br) de acordo com a localização de cada mesa e validos até 31 de julho. Após essa data serão reajustados em 20%.
                                               
Você irá encontrar o SEU PÚBLICO em um dia inteiro de evento com, competições e mostras.  Estimamos um público de cerca de 450 pessoas . Faça sua Marca estar e primeiro lugar!!! Veja o mapa e reserve seu estande.

O Estande comporta:
Mesa de apoio ( 1,40cm x 90cm)
Duas cadeiras, se nescessário mais cadeiras me informe, sendo possivel, disponibilizaremos.
Seu trabalho divulgado durante todo o evento pelo apresentador e desde a compra do estande vc sera citado e colocado em nossa divulgação.
Dois vales salgado e refrigerante da lanchonete.
Uma surpresinha Yalla para vc!!!

depósito no  Bc do Brasil    // Danna Barros Gama (após efetuar o depósito, enviar o comprovante para dannagama@yahoo.com.br)
Ag 646-7
C corrente 20.948-1   

Serão somente 17 estandes, então entre em contato e reserve seu lugar!! Fico a disposição para qqr dúvida – dannagama@yahoo.com.br

Atenciosamente,
Danna Gama
11-99340-9849 claro ou 11-97598-3393